sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A CONQUISTA DA PAZ...!

A CONQUISTA DA PAZ... !

Sexta-feira, 10 de julho de 2009

A humanidade só conquistará verdadeiramente a paz quando todos forem solidários uns com os outros e quando conseguirem despertar dentro de si o verdadeiro Amor.
"Amai-vos uns aos outros como eu vos amei."
Para se conseguir a paz no mundo, cada um tem que começar conquistando a paz dentro de si.
De que adianta criticar e temer a guerra, se sua vida, se seu coração não tem paz?
Em vez de tentar resolver os problemas de todo um planeta, tente ser um pouco mais humilde. Tente resolver seus problemas pessoais.
Não queira salvar o mundo, comece salvando seu casamento, sua relação com seus filhos, amigos, seu desempenho no emprego.
Se conseguir fazer isso não estará solucionando a violência nas ruas, ou a guerra no oriente, ou a fome no mundo, mas estará resolvendo a guerra dentro de seu coração e a fome de amor entre você e os que te rodeiam.
Se conseguir chegar a fazer estas coisas, talvez já possa começar a pensar em resolver sua convivência com seus vizinhos dizendo um Bom Dia. Quem sabe um dia suas ações se expandam para seu bairro, nas casas de caridade.
Existe tanto a ser feito! E um sorriso num ônibus para um desconhecido muitas vezes vale muito mais do que passeatas e protestos pela paz no mundo!
Se todos nesse mundo cuidassem de si sem interferir na vida alheia, já seria o bastante, e não se ouviria mais falar de guerras, fome ou pestes.
Paz. Amém.
.
Postado por David Pessoa
“Um pesquisador Bíblico”

E-mail davidpessoa@yahoo.com.br

www.davidpessoabiblico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário