quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ETIMOLOGIA E GÊNEROS DE RAPs

Etimologia da palavra rap

Um rapper famoso da Bahia... Qual o nome dele mesmo?
Segundo o Professor Pasquale, a origem da palavra vem do Bronx, e é uma forma reduzida da palavra rape (estupro). Como aquela região dos Estados Unidos é cheia de analfabetos, eles pronuciavam rap ao invés de rape, da mesma forma que no Brasil a palavra estupro é pronunciada como "estrupo". Como as músicas deles são cheias de putaria, a palavra "rap" era frequentemente utilizada, dando o nome ao estilo.



Gêneros de Rappers

O Rap já alcançou status divino sacou mano? Existem rimadores de diversos e controversos tipos: [editar] Rappers Pobres
Nasceram na periferia, foram estuprados pelo pai, pelo tio, pelo padre, pelo irmão e pelo cachorro do vizinho, tiveram que engolir todas as figurinhas do album do timão e acham que a culpa de tudo isso é do sistema e do preconceito que eles sofrem por serem pobres. Por isso fumam crack, batem em velhinhas inocentes e roubam pessoas na sinaleira. Exemplo: Sabotage, Primo Preto, Ndee Naldinho Como se vê no texto, o grupo rap quer de todo jeito se infiltrar em todas as camadas sociais, inclusive da Igreja. Na foto acima eles estão apresentando um shou para o Papa. Mas, é bom lembrar que o Papa obseva como simples espectador, numa sala de visitação pública. Aqui não se trata de rap se apresentar no altar mor da Igreja como eles pretendem.

Neste quadro existem dois trabalhos: 1º ) Etimologia da palavra rap e 2º) gêneros de rap, . 1º ) Etimologia mostrando suas origens e 2º ) gêneros por ser utilizados de vários modos de cantarem ao modo que eles bem preferir.

Recife, 22 de setembro de 2010.
DAVID PESSÔA DE BARROS
UM PESQUISADOR BIBLICO.
E-mail: davidpessoa@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. rap - rhythm and poetry. tá pesquisando pouco, amigão.

    ResponderExcluir
  2. BOSTA DE TEXTO, DEVE SER POR ISSO QUE NGM CURTIU, DEMOROU QUANTO TEMPO PARA INVENTAR TODA ESSA BESTEIRA EIN FI? SE TOCA RAP É VIDA, E ELES NÃO QUEREM SE INFILTRAR EM NADA DE IGREJA DE PORRA, SE TOCA VAI SE FUDE VAI FILHA DA PUTA BURRO OTÁRIO TINHA QUE SER DO RECIFE BICHA BBK

    ResponderExcluir
  3. Cara você deve ter algum problema mental, Rap significa Ritmo e poesia "Rhythm And Poetry"

    ResponderExcluir
  4. Cara você deve ter algum problema mental, Rap significa Ritmo e poesia "Rhythm And Poetry"

    ResponderExcluir