quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RAP NÃO É MÚSICA PARA IGREJAS EVANGÉLICAS !

RAP NÃO É MÚSICA PARA IGREJAS
EVANGELICAS !

Rappers Religiosos: ( Isto não existe )
Fazem um monte de versos falando sobre Deus, justiça, paz, amor e todos adjetivos positivos ou negativos que você for capaz de lembrar e de usar. Falam mau de muitas coisas que são comuns aqui no Brasil e com as quais deveriam estar acostumados, o que prova que também são controversos! Falam mau da pobreza, esnobes, crime, armas, drogas, mentira, corrupção e todas as coisas que fazem parte da vida! São criaturas de vida curta embora existam em grande quantidade sendo possível encontrar um espécime desses até mesmo na cobertura VIP do seu prédio! Exemplo: Expressão Ativa, Apocalipse, Ao Cubo

Advertência: Como é do conhecimento do público evangélico, as Igrejas em sua maioria são administradas e Evangelizadas pelas suas lideranças, como professores e professoras, diáconos e outros personagens de influência religiosas. Pois, bem, é a vocês meus queridos irmãos e minhas queridas irmães que estou neste momento me dirigindo: Ensinem aos jovens e aos adolescentes de suas respectivas Igrejas que não devem cantar Rap nem dentro e nem fora das Igrejas. Quando eu me refiro ao grupo jovens e adolescentes é porques os dirigentes do RAP se infiltram justamente nesse grupo de admiradores.

É dever dos senhores e das senhoras que lideram esses grupos de jovens a mostrar-lhes o bom caminho da vida. Esses rapazes são como ventos que aparecem nas grandes tempestades do tempo e se dilui sem que ninguem saiba como e quando. Uma árvore que cai faz mais barulho do que toda a vegetação que nasce ou que floresce. Prevenir seria a melhor tática usada por quem ensina.

Recife, 22 de setembro de 2010
DAVID PESSOA DE BARROS.
É membro da Igreja Batista do Alto José do Pinho. Em Casa Amarela – Recife-PE.
UM PESQUISADOR BIBLICO.

36 comentários:

  1. Sou Evangélico da Igreja Assembleia de Deus, Bom li e quero que me Diga Uma Coisa. se Deus da o dom. E da Uma Missão Devemos Fazer o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O minha nova musica chama- se nascer de novo sou rapper gospel me procura ...Ivan Reborn ...Vc precisa nascer de novo irmao

      Excluir
    3. Deus da o dom só precisa usar direito se Deus deu um dom usa não dá maneira mundana

      Excluir
    4. Vai ai a resposta se conveter é abandonar o velho homem e seus hábitos antigas e nascer de novo e sair das músicas e ritmos mundo e cantar hinos espirituais a Deus hinos quebrantados.davi não cantava rep pra Saul tocava harpa cristã.

      Excluir
  2. Nossa.vc é bobo e alienado nunca deve ter vivido uma experiência com Deus,
    Aposto q vc não faz metade q o movimento rap gospel faz pelas vidas de drogados , enquanto nos estamos na rua pregando vc ta com a bunda na cadeira escrevendo besteiras, FARISEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk do que adianta escrever músicas pra Deus se as atitudes deles é o mesmo que mundo oferece

      Excluir
    2. Kkkkkkk de que adianta ficar julgando os rappers, aposto q a maioria deles têm uma vida com Deus mais forte do que vc

      Excluir
    3. Esse negócio de rap evangélico é coisa demoníaca esse negócio de falar que tá ganhando pessoas na comunidade para Cristo é uma farsa porque primeiramente ser cristão é deixar o mundo e viver uma nova vida para Cristo rap nunca foi de Deus e nunca será a não ser do próprio inimigo o problema é todo mundo quer ser crente mas não querem mudança de vida isso é claro e rasgado

      Excluir
  3. Nunca li tanta besteira. Perdi meu tempo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente!
    Não sou a favor, mas isso é uma opinião minha, mas não me dá o direito de escrever um texto tão imperativo e sem nenhuma informação útil.

    ResponderExcluir
  5. Para com essas Idea ai oou,vai proucuraar entender as coisas tá querenddo saber tanto,pede orientação a Deus,deus não abomina nenhum estilo musicais, pois se adoramos a eli eli se agrada,todos os ritmos agradam ao senhor,Eu Amo Deus e Amo Rap,Rap é testemunhos,historias de vida,Alertas,é A realidade atraves de versos,então Escuta um pra depois vocÊ tá,fazendo a cabeça das pessoas jovem !

    ResponderExcluir
  6. vai se converter rapaz o rap e estrateja pra salvar vidas eu canto rap gospel varias vidas firmou por causa de mim nao por causa do que esta escrito no rap meus so lamento pra vc jesus e o rei nem ele agradou todo mundo se vc nao gosta do rap poblema e seu tem pessoas que emcaixa no rap todos ritimo e de Deus e todo que tem folego louve ao senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conversa fiada de dizer que o rap é uma forma de Deus ganhar pessoas é a maior falácia quer dizer uma pessoa que canta rap para ganhar as pessoas para o mundo então quer dizer que uma prostituta pode continuar sendo prostituta para ganhar prostituta para Cristo um homossexual pode continuar sendo homossexual para ganhar o homossexual para Cristo assim eles fazem com rap é a mesma coisa se esses cambada de repero quer ter uma nova vida com Cristo precisa primeiramente deixar o mundo e viver o louvor Santo para Deus dizer que acreditam mas continuar com o mundo no coração não vale nada pode ganhar milhões de pessoas e tar a igreja lotada mas estarão tudo dentro do inferno

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "com as quais deveriam estar acostumados" Sua ignorancia me deu nojo!
    Se vale uma sugestão: estude sua bíblia. ESTUDE!

    ResponderExcluir
  9. Vc é cristão ??? me responde uma coisa todo mundo deveria ser acustamado entao com a criminalidade a pobreza a fome e etc... pq a gente mora no brasil e na biblia diz que o homem deve fazer tudo isso e vc ainda por cima é pastor de igreja ??? q luta pela liberação das pessoas do pecado e que sigam o caminho de Deus !!!! Expressar a realidade é diferente de viver-la nao aceite então na sua igreja tao crista cadeiros drogados politicos bandidos pastores corruptos, homens que se casam com garotas de 15 anos dentro da igreja acontece muito la dentro !!! entre inumeras outras condenações que igreja poderia recusar ou simplesmente retirar os homens q a dirigem .... olha tudo isso so me da nojo de saber que um pernanbucano que é um povo lutador e honrado tenha representantes como vc !!

    ResponderExcluir
  10. oi eu sou batizado em JESUS e busco me espelhar em JESUS vcs amados devem copliender de q o lovor nao e para ti agradar mais cim a DEUS. e parecido com milha escrita vc ver erros mais se suber ler entenderar se vcs parar de querer inventa e querer decidir o melhor para DEUS galharao mais.pois vcs lemblao o q aconterceu com a mulher que repleendeu Davi quando apois mais uma vitoria chegou dançando e cantando lovores a DEUS e a mulher pedio para ele parar tauves com cilmis pois Davi vivia mais para esse DEUS do q para ela.vcs dotores di teologia sabem muiito bem o q ouve com ela.cuidado o q vc nao permite pode tirar sua coroa por achar pois achar nao essiste no vocabulario de quem busca seguir a JESUS.A PERDA DE QUEM REPLEENDE UM irmao DE LOVAR A DEUS com a forma q o ESPIRITO SANTO o revelou serar muiiito maior do q a da quela mulher.ta escrito entao busquemos a obedercer e nao revogar achar q nao vale mais pois enguato nao se cuplir tudo q foi escrito ta valendo pois DEUS E VERDADEIRO SEMPLE EO Q ELE MANDOU ESCREVER E FASER E VALIDO E BOM PARA NOIS.a eu sou MANOEL MESSIAS PLAZER MEUS QUERIDOS amo todos vcs e acordem para JESUS meus queridos vcs tao cadaveis mais se acemelhando aou mundo achando q nao.cuidado filhilhos meus para q nao vus dichaienganar por ninguem veija bem q o MESTRE fala para nois nao deichar q ninguen nois enganis. refritao pois se pouparmos os loubos toda a igreja perecerar

    ResponderExcluir
  11. VAMOS ORAR POVO DE DEUS.
    SABEMOS QUE A PREGAÇÃO DO EVANGELHO E O PODER DEUS PARA A SALVAÇÃO DA QUELES QUE CRER.
    O EVANGELHO NÃO E INOVAÇÃO.
    DEUS PROCURA HOMENS E MULHERES CHEIOS DO ESPIRITO SANTO PARA PREGAR O EVANGELHO DA PAZ,QUEM NÃO TEM UNÇÃO,FICA QUERENDO INVETAR MODA,FIQUE COM DEUS,E VAMOS EM BUSCA DAS ALMAS PARA CRISTO.

    ResponderExcluir
  12. pois eu sou a prova viva que o rap gospel é tao de DEUS,que eu conheci o SENHOR JESUS através do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa precisa ser entendido a questão de Deus usar alguém não significa que ele está aprovando os seus procedimentos Deus usa até jumento mas Deus não está com jumento Ah sim então assim São todos aqueles que de fato se comportam como estais

      Excluir
    2. Eu sou mais um testemunho vivo de Jesus através do rep.de Macapá

      Excluir
  13. �������������� que piada de post.

    ResponderExcluir
  14. Deus deu o dom de cantar rap cristão ninguem pode tirar.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk a biblia deixa claro que não pode misturar as coisas do mundo com as De Deus ! Uma fonte de algua doçe não sai agua salgada !
    Rap não é de Deuus kk

    ResponderExcluir
  16. O evangelho de Cristo é mudança de vida
    Mudança de rumo
    O significado de conversão è mudar de rumo mudar de caminho .

    Estes Estão convencidos
    Não convertidos

    ResponderExcluir
  17. rap pode, agora rock e metal não porque será ? será todos roqueiro s dvem queimar no inferno?

    ResponderExcluir
  18. A paz do Senhor Jesus Cristo a TDS! Queridos, creio que os amados irmãos conhecem Salmos 150:6, que diz:"tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor". É simples de entender prá quem é verdadeiramente convertido!!! É preciso tirar essa capa de religiosos que tem em mtos ministérios "renomados". Eu saí do mundo crime, fui convertido por Jesus e não pelo homem. Deus me deu o dom de compor e louvar em rimas. Quem pode condenar??? Só que eu tomo posse de cantar louvor, e não Rap, como eu cantava no mundão. Louvor que Deus me capacitou através do rap. É prá glorificar o Santo nome de Jesus Cristo e não do homem. "Onde estiverem 2 ou 3 reunidos no meu nome eu estarei". Quem foi msm que disse isso???
    🤗

    ResponderExcluir
  19. Também não concordo a igreja não precisa se adaptar ao mundo, Cristo transforma por completo não por metades, tem tantos louvores com unção.. Daqui uns dias vai ter até inferno gospel misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O forró,o pagode,rock qual o ritmo que Deus pede na bíblia???

      Excluir
  20. O que não pode é o ritmo sensual e o rep evangélico não é esse

    ResponderExcluir
  21. É porque o rep evangélico fala verdadeira verdade sem passar a mão na cabeça de ninguém nem mesmo dos que se dizem igreja.o rep denuncia tudo de errado na.igreja,na sociedade,na política e principalmente denuncia o inferno.o rep prega o reino dos céus é só Jesus Cristo é o caminho para vida eterna

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Diego sou raper gospel tbm, Deus me deu esse dom e vou continuar infelizmente tem muitas pessoas assim como vcs q só sabe julgar, tira a trave do seu olho primeiro pra depois tirar o cisco do olho do próximo c ritmo falasse algo oq seria do corinho de fogo, aff...

    ResponderExcluir