sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TIAGO LIRA DE SÃO PAULO RESPONDENDO:

Re: David respondendo sobre rap

Sexta-feira, 30 de Julho de 2010 9:37

Paz do Senhor pesquisador David, você não leva esse nome de pesquisador à toa, não posso deixar de reconhecer que o sr sempre busca ter propriedade no que diz.

A respeito da maçonaria e ao nome God, foi pelo fato de ter assistido ao DVD Final dos Tempos do site www.tempofinal.com que me baseei naquele comentário, eu não tenho esse talento que o sr e o pastor do site tempofinal tem de pesquisar tão a fundo.

É que nesse dvd o Pastor cita que os ministros evangélicos em sua maioria, não usam o nome "God" para reverenciar ao Altíssimo, devido a maçonaria, e ao invés disso usam "Lord", entre outras qualidades do SENHOR.

Já em relação à política, quis dizer, que muitos evangélicos capazes das gerações passadas, ficaram de braços cruzados e não se infiltraram na política.

Se Deus não se agradasse de seus servos sendo políticos, o Governador Teófilo, deveria ter renunciado ao cargo, pois no início do Evangelho de Lucas, a Bíblia deixa claríssima a conversão de Teófilo (Lucas1.1-5).

"A política não deve usar o cristão, mas o cristão deve usar a política".
"Aquilo que é possível ao homem, Deus não moverá um dedo para fazer".
Segue um comentário que o Senhor fez ao meu respeito no e-mail que recebi:
"Você começa falando como se fosse uma pessoa revoltada. Fala de Política, critica as Igrejas Evangélicas por terem dito no passado que Política era coisa do diabo e finaliza dizendo que o diabo encheu as Prefeituras, o Palácio do Planalto de gays, feiticeiros, ladrões e etc. E, sentencia: As Igrejas estão colhendo tantas coisas ruins em nosso país pagando um preço muito alto por isto". Resposta: "Deus é o único que faz as leis e o único juiz. Só ele pode salvar ou destruir. Quem você pensa que é, para julgar os outros?" Tiago 4.12

Infelizmente o senhor não entendeu "novamente" minha colocação. Não sou revoltado de maneira nenhuma, apenas, quis dizer que hoje existem leis que estão fazendo de tudo para aprová-las lá em Brasília, tipo: casamento gay (incluindo cerimônias nas igrejas evangélicas), depositar o dinheiro do dízimo em agência bancária para o governo arrecadar imposto em cima do dízimo (como se já não houvessem tantos impostos), essas são apenas algumas "leis demôniacas", que estão tentando aprovar lá em Brasília.
Não sei se o senhor já presenciou esse fato, mas quando rola uma balada em uma boate que fica perto de residências, a madrugada inteira a festa rola e ninguém reclama (a não ser que more um crente perto)".

Agora, se em uma igreja o fogo desce e o culto ultrapassa o horário e termina 22:10, aí tem reclamação da vizinhança e até a polícia (comandada por políticos) vai até a igreja para tomar "providências" Outro comentário que o senhor fez, que na minha opinião, não tem fundamento e explico o porquê: "As corrupções de que você fala é real e ela não vai se acabar porque o homem tem a tendência para o mal" Sim, a Bíblia diz isso no Salmo 51.5 , porém o senhor me dá a entender que ninguém pode fazer nada de bom então. O senhor é tão convincente em alguns pontos, porém nesse aspecto, o senhor generaliza demais.

O próprio Paulo "um dos maiores teólogos do mundo", faz cair por terra esse seu pensamento: por muitos anos perseguiu a igreja, porém, quando cristo o transformou ele abençoou a igreja. Cuidado com o farisaísmo irmão, você é uma bênção no que diz respeito a ter interesse em pesquisar as coisas. AGORA EU VOU SER UM POUCO IRÔNICO (Pois Até Paulo usou de irônia na carta aos Coríntios 4.8)

Bom, não quero ficar comentando todos os comentários infelizes que o senhor fez em relação a minha pessoa no e-mail que recebi, além de revoltado, sentenciador, herege, entre outros, mas me mostra na Bíblia qual é o ritmo que Asafe, a família de Corá, Davi, Salomão, Moisés, Mirian, entre outros usavam para louvar a Deus, e aí como tenho certeza que não se parece em nada com muitos que nós ouvimos em nossas igrejas, vamos jogar fora os CDs da Aline Barros, Diante do Trono, Toque no Altar, Alda Célia, Harpa Cristã, e etc, ah esqueci, aí vamos jogar fora aqueles que o senhor diz em seu blog, como o Ao Cubo, Apocalipse 16, Dj Alpiste, entre outros.

Vamos deixar só Satanás usar os ritmos para promover o pecado, a igreja vai ter que abandonar o louvor, ou vamos ter que ir todos lá pra Israel e ver como os judeus louvam ao "Eterno", como eles se vestem e se comportam, ah, aliás em relação a vestes, a Bíblia descreve como Jesus se vestia:
"Ele é mais importante do que eu,e não mereço a honra de carregar as SANDÁLIAS dele", Mateus 3.11

"Por isso os soldados disseram uns aos outros_ Não vamos rasgar a TÚNICA. Vamos tirar a sorte para ver quem fica com ela" João 19.24 Vamos trocar nossos "ternos", "roupas largas", "roupas sociais" e vamos todos juntos dar as mãos e usarmos túnica, sandálias, entre outras coisas, quem sabe não façamos a "circuncisão", ah não isso eu deixo de lado, pois como eu conheço um pouquinho de Bíblia também me recordo o que o Espírito Santo instruiu a Paulo em Gálatas: "Prestem atenção! Eu Paulo, afirmo que, se vocês deixarem que os circuncidem, então Cristo não tem nenhum valor para vocês" Gálatas 5.2

Agradeço ao senhor pelo interesse em querer me persuadir "convencer" ou talvez até me "converter", mas em relação a "converter" pode ficar tranquilo que o Espírito Santo já cuida disso desde o dia em aceitei a Jesus e passei pelas aguas do Santo Batismo (Filipenses 1.6)
O senhor se referiu também que não me conhece, não seja por isso.
Acesse www.myspace.com/jl87rap e ouça algumas de minhas canções.

A RESPEITO...

Meu caro Tiago, não concordo com você...!
Em breve estarei te respondendo item por item do que você abordou. Te prometo ser sincero nas respostas. Aguarde...!


Recife, Agosto de 2010

DAVID PESSOA DE BARROS.
UM PESQUISADOR BIBLICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário